quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Para Refletir!

Nada vai durar eternamente, tudo que esta para acontecer vai acontecer na hora certa e exata, tudo que fazemos, temos que fazer com muita fé. A vida é feita de escolhas e muitas das escolhas quando são testes em que temos que decidir em questão de pouco tempo o que fazer ou como fazer para se obter um resultado positivo. Nunca desista mesmo que venha ventos contrários, mesmo que todos os que te acompanhem se afaste, as vezes o silencio se torna ensurdecedor aos ouvidos, como uma flecha certeira, das matas caço do mar pesco , dos humanos quero apenas a sinceridade e nada mais, faça nesse momento uma reflexão de todos que te cercam o quão agregam em sua vida, e na hora do vazio alimente a alma com orações, e quando vc achar que tudo esta perdido, levante a cabeça e siga adiante por que agora é a hora da virada, se os resultados estão demorando para acontecer é por que o momento não é esse, tudo tem o tempo a hora e a razão para acontecer, tente buscar dentro das pessoas o que elas possam te oferecer de melhor e ofereça o seu melhor também à elas, e quando você quiser saber as respostas para suas dúvidas, pare, respire e busque dentro de você, nada e ninguém pode ser mais forte que a sua força de vontade e dedicação em tudo que você faça. E lembre-se há pessoas que entram em nossas vidas não é por acaso e sim por que ela tem muito que nos passar, e quando vemos que elas estão se afastando é por que o ciclo acabou ou deixamos escapar. Mas tudo faz parte da vida. Hoje estamos na correria do dia a dia e muitas vezes nada nos importa nesse momento a não ser nossos próprios momentos só, acredite que tudo que queremos só será conquistado quando tentarmos entender o nosso próximo. [Ricardo Paiva]

Um comentário:

  1. concordo plenamente meu irmão, como falam os antigos, não se pode por os bois à frente da carroça.
    muitos de nós com o desenvolvimento, não paramos mais pra pensar antes de fazer e acabamos por ter que correr atraz do prejuiso, temos que ter conciencia que tudo tem sua hora, des do nascimento ao ultimo dia dessa vida.
    ressalto também a nessessidade de querermos fazer mais do que somos capaz, assim em vez de fazer uma coisa certa, faremos varias erradas.
    esse é meu ponto de vista, fica com DEUS e uma boa semana.

    ResponderExcluir